Eu Encontrei o Que Funcionou Para Mim e Perdeu Mais de 70 quilos

Antes: 198 quilos
Depois: 125 libras

O Estilo De Vida
Como um adolescente, parecia que eu não tinha controle sobre a quantidade de comida que eu iria comer. Eu iria pegar um saco de batata frita e devorar a coisa toda. Eu também me senti realmente estressado sobre a escola—mesmo se fosse apenas o ensino médio e não sabia como lidar com ele do que comer. Embora eu era ativo na escola por jogar futebol, vôlei e basquete, eu tinha que parar de esportes do meu primeiro ano de escola, pois machuquei meu ombro jogando softball, o que foi uma chatice porque softball foi o meu favorito. Quando eu estava jogando esportes, eu estava em um peso saudável, que se manteve estável—, mas eu não sabia como fazer a transição de estar sempre em atividade em esportes de não ter se estruturado de exercícios. Basicamente, eu apenas desisti de exercício.

Não muito depois de que quando o meu peso começou a fortificação. Como um monte de adolescentes, adorei sanduíches, bolos, batata frita, e junk food. Eu era um grande teor de hidratos de carbono amante. E quanto a refeições em família foi, gostaríamos de comer um monte de carne. Apesar de que sempre haveria vegetais sobre a mesa, nós amamos os legumes ricos em amido como batata e sempre teve jantar rola. Entre o meu ano de caloiro e o meu último ano do ensino médio, ganhei pelo menos 50 quilos e bater 198 quilos em meu último ano do ensino médio em 2011.

A Alteração
Durante a minha júnior e sênior anos de escola, eu não estava me sentindo muito bem. Eu gostaria de ter dores de cabeça que iria me colocar para fora da comissão por uma semana e realmente ruim refluxo ácido. Meu pai também tinha os mesmos problemas e seu médico recomendou que ele começar a tentar perder peso. Depois disso, meus pais vieram conversar comigo sobre fazer a mesma coisa, porque eu realmente não estava em um corpo saudável de peso para a minha altura. Quando eu pisei na escala em 2011 e viu que eu estava quase 200 quilos—o que foi, provavelmente, mais do que o meu namorado na época—que foi quando me dei conta de que eu precisava para começar o meu peso sob controle.

O meu pai tinha um monte de sucesso na perda de peso usando a dieta de Atkins, então eu decidi tentar a mesma coisa. Foi tão difícil no começo da contagem do número de carboidratos, eu estava fazendo, mas eu tentei manter isso em 20 líquida de carboidratos por dia. Acabei de cortar um monte de minha pré-dieta alimentos, como sanduíches e batatas fritas. Outra coisa que era difícil de eliminar, que soa meio estranho, estava molho ranch. Eu iria comer saladas e apenas banhá-los no rancho, que não era exatamente saudável.

Ao lado evitando os alimentos, eu também adicionou novos para a minha dieta. Conservas de atum e frango se tornou a minha go-tos, em vez de carne, e mesmo que eu tenha realmente nunca foi um vegetal pessoa, comecei a comer pepino, brócolis, e quiabo (eu não tinha idéia do que ele mesmo foi antes de eu começar a perder peso!). Uma vez que eu dei a eles uma chance, eu realmente comecei a gostar de vegetais!

Quando eu fui para a faculdade, eu ainda estava tentando largar libras, mas no refeitório do campus foi tão tentador. Gostaria de ver as pessoas comendo cereal ou no macarrão bar, e foi definitivamente difícil não fazer o mesmo. Eu apenas disse a mim mesmo que eu tenho que ficar com o que eu sei é bom para mim. Nos casos em que a lanchonete não tinha nada que eu pudesse comer, eu ia comer a de Atkins, as refeições congeladas no meu quarto no dormitório. A sala de jantar não era a única coisa que ameaçava atrapalhar a minha perda de peso planos, ou: Meus companheiros de quarto sempre sair para comer ou para o dormitório de sorvete sociais, e eu não queria apenas sentar no meu quarto sozinha. Então, eu iria junto e só pedi um chá gelado. Este foi surpreendentemente útil porque eu ainda estava fazendo algo com as minhas mãos e atravessando os movimentos enquanto passar o tempo com meus amigos.

Em 2012, o final do meu primeiro ano de faculdade, eu tinha chegado até 125 quilos.

A Recompensa
Minha mãe adora fazer compras de roupas comigo, mas quando a gente ia, eu ia sempre ficar rabugento. Eu gostaria de entrar no carro, sabendo que eu não ia encontrar nada de bonito que me encaixar. Agora é realmente divertido para mim porque eu posso caber nas roupas que eu gosto. Além do mais, eu não tenho que me preocupar que lojas ou marcas não tem o meu tamanho.

Outro aleatório coisa que eu possa fazer agora que eu não podia fazer antes, é obter um cavalinho de meu namorado. Para os três primeiros anos de nosso relacionamento, eu sabia que ele podia levantar-me, mas fiquei embaraçado sobre como pesado que eu era. Meu primeiro cavalinho dele me fez sentir muito orgulho de onde cheguei”.

Minhas Dicas
Preste atenção para que serve tamanhos. Uma das partes mais difíceis foi controlando o quanto eu comia. Se eu não poderia encontrá-lo na caixa, eu iria procurar por ele online, então eu gostaria de saber exatamente o que eu estava comendo. Nem sempre você percebe que não é mais do que uma dose em um recipiente.
Use a sua família como o seu espelho. Você não pode ver os resultados imediatamente, mas não desanime. Meus amigos e minha família me deu confiança e me disse que mesmo que eu não conseguia ver a diferença, eles podiam ver que meu corpo estava mudando para melhor.
Definir metas menores, e dê-se recompensas para conhecê-los. Se eu perdi 20 quilos, gostaria de me comprar uma roupa. Eu definir novas metas a cada duas semanas para me manter motivado—e funcionou!

Ashley Pavelka, de 22 anos, é um estudante da Universidade de Creighton, em Nebraska

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