Eu estava Pesado com o Homem Que Ajuda a Victoria’s Secret Modelos de Obter Tons

Percorra Kate Upton do Instagram e você vai ver fotos impressionantes-atirar bastidores, por trás das cenas tolice, e adoráveis filhotes. Você também vai encontrar a Sports Illustrated modelo de elevação épico de peso. Como em centenas de libras. Estamos falando puxando uma corda presa a uma 150 quilos de trenó, e içando uma barra com 215 kg no final. Sopram-sua-mente, chorar para a mamãe, o texto-seu-ginásio-amigo-agora, o tipo de peso.

Chelsea Handler postagens de pintar um quadro semelhante: Lá, encontramos o comediante puxar o trenó empilhados com meia dúzia de placas de peso. . .com seu macho treinador de pé sobre ela. E, em seguida, há uma outra história em quadrinhos, Whitney Cummings, quadril, empurrando-315, quipping sobre o feminismo que vem com transportando um homem em todo o ginásio em um metal de trenó. Como é que para a igualdade?

Considerando que as mulheres têm sido erroneamente disse que nós não deveríamos levantar pesos pesados, este sente-se como o resultado de uma adequação a revolução, que derrocou o velho, cansado exercício ideologias, pela força bruta. Mas quem é o treinador atrás de tudo o que de elevação, e como fez para convencer modelos, atrizes, e a todos os cerca de famosos para ir mais pesadas, ir o mais difícil, ou ir a fep casa? Ele é de Los Angeles treinador Ben Bruno. WH inscrito um (muito corajoso, muito fit) escritor para enfrentar sua rotina para ela. (Saiba como elevador como um badass com Mulher Saúde do Elevador para emagrecer por Holly Perkins.)

Para o Subsolo,
Eu sou duas vezes estacionado na Roxbury Drive, em Beverly Hills, quando Bruno—escuro-haired, bem musculosos urso de um cara—corre para fora e pontos-me em direção a um parque de estacionamento subterrâneo que ia me levar para Granito Ginásio, um compromisso só de privada estúdio de treinamento oculto de paparazzi e turistas.

Como eu vento meu caminho até o monte níveis, meus nervos se arrastam até—o que é Que eu me coloco em? (Depois de tudo, eu vi o referido Instas a partir do seu cliente de suor sessões. Não era alucinação.) É tarde demais. Enquanto estiver puxando para um dos seis lugares de estacionamento, eu olho de 30 para 40 jardas faixa de verde de relva, uma máquina de remo, alguns pesos, e uma esteira dobrado para o canto. Nenhum fantasia aquecida toalhas, luxe vestiário produtos, ou smoothie bares à vista. Não exatamente onde eu imaginava Victoria’s Secret pista modelos de trabalhar fora. Mas nesse mal iluminado, de nu-ossos porão de um ginásio, Bruno é trazer à luz uma sala de fitness teoria que permaneceu nas sombras por muito tempo.

Dia De Treinamento
Agora, por uma questão de contexto (não #humblebrags), eu provavelmente deveria divulgar que eu sou muito apto. Ok, na verdade, a maioria das pessoas consideraria me muito oportuno. Eu sou uma academia de escritor, já se envolveu em triatlos, eu bicicleta de uma tonelada, e eu levante-se regularmente. Então eu, de alguma forma, convencer-me de que hoje-em-uma sessão de treinamento com o Bruno vai ser difícil, mas não muito difícil.

Depois de um rápido aquecimento, embarcaremos para o peso do trenó, Bruno favorito peça de equipamento. Ele demonstra de forma adequada e, em seguida, carrega-se a armação de metal resistente com 100 libras. Agora, a minha vez: eu me inclino para a frente, pegue as alças e a unidade com minhas pernas para empurrar toda a relva, para, em seguida, imediatamente vire-se e use o anexo corda para puxá-lo de volta para onde eu comecei. Isso não é ruim, eu digo a mim mesmo. Então eu imediatamente lamentar o tipo de pensamento—porque ele tem me fazê-lo novamente. E de novo. Cada vez com mais peso.

Cinco minutos, meus pulmões e quads sentir como se eu apenas corri até cinco lances de escadas. Depois de 15 minutos, cerca de 10 ou mais rodadas, Bruno dá-me uma pausa. Pegar minha respiração, eu não posso ajudar, mas pergunto, que Kate Upton realmente fazer essas coisas? Bruno puxa seu telefone e me mostra um vídeo. Oh, sim. Sim, ela faz—exceto que ela faz com 500 libras. Duas vezes o que eu estou empurrando o conjunto final. Porra, garota. Respeito.

Que era apenas uma fase de treino. Agora estamos do outro lado do estacionamento na principal sala de musculação para 30 minutos de total body lift. O espaço é pequeno, mas não apertado, mesmo com outros dois clientes não trabalhar fora um-em-um com treinadores pessoais. Nós rejeição ao redor do exterior do piso do ginásio, utilizando o conjunto de anilhas, halteres, kettlebells, e os suportes de agachamento. Podemos resumir com uma série de agachamentos e levantamento terra usando uma de minas, outra de Bruno favorito de ferramentas (imagem de uma barra com uma extremidade fixa ao chão). “Kate, geralmente, vai fazer três conjuntos destas, mas eu não quero usar você,” ele me diz. Eu não o pressione. Ele está certo; um conjunto é suficiente.

Como nós legal para baixo e cabeça para o andar de cima do café, para o almoço, meu corpo se sente cansado, mas não destruídos; sinto-me realizado e com poderes, não desmoralizado e derrotado. Mad props ir para Bruno, por isso, o cara tem uma maneira sobre ele que só faz você se sentir como você pode assumir o mundo—ou, pelo menos, uma outra placa de peso.

Estratégico De Escultura
Para levantar cargas pesadas ou não para levantar grandes—que não é realmente a questão. Ou, de acordo com o Bruno, não o direito a pergunta. Mas, de alguma forma, ainda a meio de 2016, ele continua a ser um dos maiores pontos de discórdia em fitness. “Ainda há um monte de coisas lá fora desencorajar as mulheres de treinamento de força,” Bruno, me diz como eu respiro meu proteína-embalados veggie omelete. (Tenho de combustível os músculos que acabamos de criar!) “Você tem um monte de formadores dizendo as mulheres para evitar pesos—apenas levante de três libras ou fazer só o corpo-exercícios de peso—porque ele vai em massa-los. Em seguida, quase como se para contrariar isso, você tem outros dizendo que é impossível para as mulheres a massa até porque eles não têm a testosterona que os caras têm.” E isso, caros leitores, é onde Bruno pode surpreender você. “Mas não é impossível. Algumas mulheres têm uma propensão para adicionar o músculo mais facilmente do que outros, por isso não é tão simples como ter todos levantar o máximo possível.”

Bruno abordagem centra em um meio termo. Ele abraça trabalho pesado, mas não para cada exercício. “Os meus clientes querem olhar magro e fino—ainda enfraquecida e forte”, diz ele. (Que claramente está em consonância com as mulheres: UM WH pesquisa descobriu que os nossos leitores queriam ver palavras como tonificado, magrae forte em nossas capas.) Para levá-los lá, Bruno metas spots que as fêmeas pedir de novo e de novo: “Muito comum solicitações são, ‘quero trabalhar na minha bunda, a área ao redor da alça de sutiã, e o tríceps,'” Bruno ações. “Então, acho que o que? Eu trabalho na bunda, a área ao redor da alça de sutiã, e o tríceps. Eu sou como o Capitão Óbvio de Fitness”, brinca.

Quase universalmente, seus clientes estão hesitantes para transportar centenas de libras—, até começar a ver resultados. “E a próxima coisa que eu ouvi-los dizendo para mim, ‘Hey, eu fui até duas calças tamanhos!'” Bruno giz que até um treino adaptado de estilo. “Você tem que ficar mais forte, para mudar o seu corpo, o que significa que você tem que desafiar. Mas há certas coisas que eu empurrar as mulheres para ficar realmente forte, e certas coisas que eu não faço com as mulheres.”

Tomar levantamento terra e linhas. Ele não tem medo de ter mulheres a carregar sobre os exercícios, pois elas fortalecem o grande metabólica-estimular os músculos na parte de trás do seu corpo, ajudando a melhorar a sua postura, a forma de sua bunda, e achatar a barriga. E vamos falar sobre o trenó levar o Bruno ama tanto. O empurrando e puxando, na verdade, concentra-se sobretudo em sua bunda e isquiotibiais—entregando uma mais ousada, mais apertado posterior e mais firme, mais magro pernas. Além disso, ele envia a sua taxa de coração disparando-a em minutos, de modo a obter a queima de calorias benefícios de cardio, enquanto você faz o seu treino de força. E mesmo quando você jogar mais e mais peso (que, se você está Chelsea Handler, meios de até 500 libras!), ele vai manter movendo-se mais perto de seu magro corpo objetivo, pois é o exercício do direito de ir pesada. Por outro lado, Bruno clareia a carga sobre a barra de agachamento e evita movimentos como o ombro dá de ombros, o que pode exagerar no já forte quadriláteros ou construir os músculos do ombro que pode fazer o seu decote de um aspecto mais amplo.

É um yin-yang fórmula que obviamente funcionou para seus clientes famosos.

Este artigo foi originalmente publicado no número de julho/agosto de 2016 problema de Saúde da Mulher, nas bancas agora.

Leave a Reply