Eu parei A Dieta Paleo Para se Concentrar Na Comida de verdade, Aqui é o Que Aconteceu

Eu era um paleo pessoa era uma vez. E ela tinha suas vantagens, principalmente na reconversão meu paladar para apreciar alimentos saudáveis (eu não anseiam cereais açucarados). Mas enfim, se irritou contra a arbitrária-aparente de normas, especialmente desde que eu não tenho qualquer intolerâncias alimentares. Como a maioria das pessoas, eu quero comer saudavelmente, sem pensar em tudo o dang tempo.

Acontece que, há um plano para isso. E não me refiro a “limpeza de comer.” Essa é uma moda, mas nebulosos prazo, afirma o nutricionista Keri Glassman, R. D. “algumas pessoas podem dizer, ‘eu não sou de comer fast food ou alimentos fritos.’ Ou, ‘eu vou comer só cru, comida vegana preparada em casa.'” Limpeza de comer também tem sido definida como a restrição a certos tipos de gorduras, ou nixing carnes—todas aquelas de capital-R regras que eu tinha feito fora depois de paleo. Alguns críticos têm acusado limpo comer de judginess (com sua implicação de que outras opções são “sujos”), e outros preocupam-se que a rigidez pode levar a desordenado de comer.

Em vez disso, o que eu decidi tentar era um semelhante, mas de forma mais concreta de comer chamado de “comida de verdade”, que se concentra no todo, minimamente processados ingredientes, mas não proibir toda a grupos de alimentos. Pense nisso como a variada dieta onívora estamos habituados a consumir antes que a indústria de alimentos começou a transformar batatas em fichas e carnes em frios. Ou como Michael Pollan coloca-lo em seu seminal livro Em Defesa da Comida, “Comer comida. Não muito. A maioria das plantas”.

O verdadeiro alimento do movimento tem sido a construção de vários anos, reunindo seguidores (#RealFood tem 4 milhões de Insta posts) e blogs, como o de 100 Dias de Comida de verdade (de 1,6 milhão de likes no Facebook). Até final de 2016, “comida de verdade” superada “clean ” comer” como um termo de pesquisa. E mais importante, ele tem ciência sólida por trás dele. Quando o especialista em nutrição David Katz, M. D., diretor da Universidade de Yale, de Prevenção do Centro de Pesquisa, em comparação com uma série de dietas, ele puxou os melhores elementos de todos eles—o mínimo de ingestão de alimentos altamente processados e açúcares adicionados, e o foco em toda a alimentos de origem vegetal, permitindo qualidade de produtos de origem animal—e proclamou os “melhores” para a saúde. Em outras palavras, ele diz, “comida de verdade.”

Os Benefícios

Comendo desta forma a maior parte do tempo pode levar a perda de peso, melhor capacidade para lidar com o estresse, e mais clara a pele, de acordo com Katz e muitos outros especialistas em nutrição. Isso porque você vai slash sua ingestão de alguns dos maiores saúde-e peso-a sabotar os culpados—carboidratos refinados, açúcares e gorduras trans—unidade desequilíbrios hormonais, pico de açúcar no sangue e aumentar a inflamação, afirma o nutricionista Ali Miller, R. D., autor de , Naturalmente, Nutridos.

Você também está aumentando a sua ingestão de açúcar no sangue-balanceamento de fibra, energizante, vitaminas do complexo B, estabilizadores do humor minerais, como o magnésio, anti-inflamatórias e antioxidantes, nutrientes, muitas vezes, arrancada no processamento e refino. E os resultados podem vir rapidamente: Um estudo recente descobriu que nove dias em um plano de refeições de baixo em frutose (o açúcar em refrigerantes, sucos e muitos alimentos processados) corte os níveis de fígado de gordura em 20 por cento.

As Especificidades

Isso é tudo uma grande notícia—, se você não mente cozinhar com frequência e, até mesmo, maior se, você pode ficar com ela, muitas vezes complicado para quem está acostumado a hyper-palatáveis, altamente experientes alimentos embalados com açúcares e sal (uma.k.um. a típica dieta Americana). Mas há muitas coisas deliciosas que você pode comer, começando com tudo direto da natureza (legumes, frutas, nozes, sementes, legumes, grãos integrais, como a quinoa, carnes e peixes), juntamente com alimentos minimamente processados com todo ingredientes de alimentos—digamos, um bar que lista apenas de frutas secas, nozes e sementes em seu rótulo.

Além disso, a maioria dos alimentos que foram consumidos por milhares de anos—kefir, chucrute, o iogurte, o kombuchá, tofu, e sim, até mesmo o pão, se ele contém apenas todo ingredientes—são considerados real alimentos, diz Miller. O que mais? O deleite ocasional, como em sobremesas e álcool, diz Glassman; basta ignorar os adoçantes artificiais e misturadores.

O não-real, deve evitar parcialmente hidrogenada (trans) gorduras, grãos refinados, açúcares adicionados (exceto para alimentos integrais-com base sobremesa agora e, em seguida,), conservantes químicos e aditivos, corantes, aromatizantes e adoçantes. Aqui está um exemplo: o arroz integral é real, contendo apenas grãos de arroz. A maioria de caixa ou ensacado “arroz pilaf” misturas não são, porque elas contém aditivos como guanilato dissódico, um realçador de sabor semelhante ao ERRO, ou maltodextrina, um altamente processados amido.

Poderia “comida de verdade” ser o plano que eu estava procurando? De acordo com Glassman, muitas pessoas acham que a primeira semana, a mais um desafio, assim como o seu paladar ajustar a mais sutil, sabores naturais—mas uma vez que você torná-lo tão longe, você tem uma boa chance de ficar com ele de longo prazo. Então eu decidi colocá-lo à prova, para lançar a minha própria sete dias de desafio. Vire a página para saber o que eu comi, e como ele se sentia.

Sexta-feira

Stephanie Eckelkamp

Pequeno-almoço: Dois ovos fritos sobre mista verdes com azeite de oliva e o sal do mar; café

Lanche: Matérias sementes de abóbora; chá de gengibre

Almoço: Salada de espinafre, repolho roxo, cenoura, tomate, pepino, abóbora manteiga, frango, e as sementes de abóbora, coberto com azeite e vinagre balsâmico

Jantar: peixe de captura de salmão cozido no azeite de oliva; mistura de verdes com azeite e vinagre; assados batata-doce e couve de bruxelas

Sobremesa: Uma colher de natural de pedaços de manteiga de amendoim

Notas: no meio da manhã eu estava jonesing para o açúcar, e, embora as sementes de abóbora e chá eram menos deliciosa do que o meu habitual de granola, eles fizeram reprimir meus desejos. Eu mergulhei em meus legumes assados no jantar e, em seguida,—gah!—notei que o vinagre balsâmico estou usando tem “cor de caramelo” em. A leitura de rótulos é claramente a chave, mesmo em saudáveis-parecendo alimentos.

Este truque fácil vai mostrar se os ovos ainda são bons em segundos:

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Sábado

Stephanie Eckelkamp

Pequeno-almoço: Smoothie feito com a planície cheia de gordura iogurte, banana, aveia, a canela

Almoço: a Quinoa em caldo; salada com tomates, pepinos, a cebola, e queijo feta, coberto com azeite e vinagre balsâmico; gengibre kombuchá

Lanche: Maçã e nozes; chai chá

Jantar: Alface-de barco tacos feitos com carne moída, cogumelos, pimentão vermelho, cebola e pimenta em pó; do lado de cenouras

Notas: eu estava morrendo de fome , esta manhã, ao caminhar com meu cachorro, talvez porque eu não poderia fazer o meu costume estúpido mastigando ontem—cookies ou tortilla chips no trabalho estavam fora dos limites. Poderia esta dieta ser o último a parar de fumar-lanches solução?

(Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Domingo

Stephanie Eckelkamp

Café da manhã: mingau de Aveia com caseiro de caju, leite, natural de manteiga de amendoim, canela e banana; café

Almoço: Misto verdes com sobras de batata-doce e couve de bruxelas, feta e sementes de girassol, coberto com azeite e vinagre balsâmico

Lanche: sementes de Girassol

Jantar: Orgânico de frango assado; refogados couve; abóbora assada com grass-fed manteiga

Notas: eu fiz o meu próprio caju leite para a semana, por Keri Glassman, a promessa de que ele é super fácil—e foi! Apenas mergulhe as porcas durante a noite (com três xícaras de água para uma xícara de castanha de caju) e, em seguida, bata no liquidificador. Você obter uma bebida cremosa, sem aditivos, que é perfeito em café, e o derramou sobre a aveia. Mesmo assim, no café da manhã eu estava mal-humorado e o desejo de um gigante de rosca.

Segunda-feira

Stephanie Eckelkamp

Pequeno-almoço: Planície cheia de gordura iogurte com framboesas e as nozes; café caseiro com caju leite

Almoço: Salada mista verdes com quinoa, frango, pepino e tomate, coberto com azeite e vinagre de cidra da maçã; apple

Jantar: Quinoa regado com azeite de oliva, coberto com salmão, refogados couve e cebolas

Sobremesa: um Punhado de nozes

Notas: eu estou menos inchada, apesar de ser pré-menstrual—shocker! Talvez porque eu não posso fazer o meu stress habitual-comer (sorry, apple fritura), mas, surpreendentemente, eu não estou sentindo carente.

Terça-feira

Stephanie Eckelkamp

Pequeno-almoço: Dois ovos mexidos coberto com metade de um abacate e queijo feta; orgânico salsa; mistura de verdes com azeite de oliva e o sal do mar

Almoço: Salada mista verdes, quinoa, frango, maçã e nozes, coberto com azeite e vinagre de cidra da maçã

Jantar: Caseiro butternut squash soup (feito com abóbora, cebola, maçã, curry e gengibre em pó, leite de coco, o caldo de galinha) coberto com sementes de abóbora tostadas e sobras de frango

Notas: Hoje o pequeno-almoço chutaram a bunda e eu sentia como se tivesse superpoderes—obrigado, proteínas e gorduras saudáveis! Mas o tempo é o meu maior obstáculo, porque a maioria dos alimentos reais, tem que ser preparado. Eu estou usando para fora na cozinha.

Quarta-feira

Stephanie Eckelkamp

Pequeno-almoço: Smoothie feito com espinafre, simples cheios de gordura iogurte, pêra, a raiz de gengibre

Almoço: Takeout salada mista de verduras, ervilhas, lentilhas, pepino, sementes de abóbora, repolho, azeitonas verdes e abacate, coberto com um creme de leite baseado no vestir; simples seltzer

Jantar: Vieiras; favas; butternut squash purê; uma taça de cabernet

Notas: Um dia agitado, mas eu me senti menos ansiosos do que o habitual. É a dieta? Eu fomos jantar fora e não tinha mesmo tentado de sobremesa. Em um estranho, inverter-psicologia maneira, o fato de que a maioria R. D. s dizer de alta qualidade sobremesas são permitidas está me ajudando para não comê-los.

Quinta-feira

Stephanie Eckelkamp

Pequeno-almoço:pudim de Chia com sementes de girassol, passas, uvas-do-monte, e caseiras de caju, leite, café

Almoço: Salada mista verdes, pepino, cenoura, abacate e semente de girassol, coberto com azeite e vinagre de cidra da maçã

Jantar: Orgânico pork chop; refogados maçãs e cebolas; assado de batata doce

Sobremesa: Colher de manteiga de amendoim; chá de gengibre

Notas: eu só tenho o meu período, mas sem a minha típico debilitantes cãibras—ou de uma coincidência, ou cortar nas processados porcaria e álcool está ajudando. Também, eu pesei hoje e eu tinha duas libras, o que foi uma agradável surpresa!

Serviço de take-away

Arão Graubart

Para mim, essa abordagem é uma boa mistura de estrutura e de liberdade, permitindo uma grande quantidade de variedade e opções de refeição (ao contrário da minha dieta paleo). Não vou dizer que eu nunca vou comer uma fatia de pizza de novo, mas a linha de fundo, eu me sinto incrível comer dessa maneira. Uma desvantagem: muito de cozinhar. Mas eu quebrei minha panela eléctrica para agilizar meus jantares. No geral, estou vendido.

Stephanie EckelkampStephanie Eckelkamp é um escritor freelance, o técnico de saúde, e ex-editor associado para a Prevenção, abrangendo a saúde, a alimentação e a nutrição.

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